Meu Carrinho

Ajuda ao Usuário

Nossa equipe estará sempre aqui para te ajudar!

Consultas comuns de compras respondidas

Encomendas e Envio

O prazo de entrega depende da sua localidade e você pode calcular o prazo consultando o frete no seu carrinho.

Nós prezamos sempre pela honestidade, comprometimento e respeito por nossas clientes. Por isso deixamos claras todas as informações de forma mais simples e acessível, e sempre temos nossa equipe de atendimento pronta para te atender antes, durante e depois da compra. Temos com você um compromisso, de transparência sobre toda e qualquer informação presente em nosso site.

Pode sim. 🙂 Porém essa alteração deverá ser feita logo após a aprovação do pagamento da compra, durante o processo de separação do pedido. Temos um prazo curto para que isso seja feito a fim de garantir a velocidade na entrega. Caso tenha que fazer a alteração do endereço, pedimos que entre em contato conosco o mais rápido possível e antes da postagem do produto. Após a postagem não será possível a alteração do endereço.

O padrão dos Correios é entregar no endereço indicado por quem enviou o item, desde que observadas as seguintes condições:

a. Indicação completa e correta do endereço de entrega;
b. Identificação visível das vias, logradouros, imóveis e demais elementos do endereço de entrega;
c. Segurança e condições de acesso aos endereços de entrega pelos carteiros;
d. Existência de caixa de correspondência ao alcance do carteiro ou presença de pessoa para recebimento da encomenda.
Conforme Portaria 4.474 MCTIC de 31 de agosto de 2018.

Quando o objeto estiver endereçado para uma localidade onde não há distribuição domiciliar ou quando as tentativas de entregas diretamente ao endereço do destinatário não lograrem êxito, o objeto ficará disponível para retirada na unidade mais próxima do endereço indicado, no prazo de 7 dias, através do Serviço Posta Restante Caída.

Se você precisar trocar um item

Devoluções e Trocas

A GUGUILU trabalha para que você tenha satisfação em comprar conosco. Então, se você recebeu um produto com alguma das condições mencionadas acima, mande um e-mail pra gente, que realizamos a troca. Só lembre de nos avisar dentro do prazo de 7 dias após a entrega.

Depende. Isso pode variar de acordo com o que ocorreu no processo de entrega do seu pedido. Avaliamos os casos individualmente para que possamos solucionar a troca de maneira a resolver o problema da melhor forma. Por isso, as trocas poderão ter, ou não, custos para as trocas. Se houve o produto recebido está danificado, esta devolução terá todo o custo sob a responsabilidade da GUGUILU. Em situações em que a troca é por motivo de insatisfação, como a cor da peça, esse custo será passado para o cliente.

Ao identificar alguma divergência em seu produto, entre em contato conosco o mais breve possível (respeitando o prazo de 7 dias). Nós enviaremos os dados para devolução da mercadoria que deverá ser devidamente empacotada.

Após recebermos o produto, nossa equipe irá avaliar a mercadoria e identificando a anomalia, será gerado um crédito em nossa loja para que seja efetuada a compra de outro produto.

Você pode solicitar contato via E-mail e WhatsApp na página de Contato.